Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Barbie e Superman obesos em campanha por uma vida mais saudável

Li esse artigo no blog de Elisa Araújo. Publico o texto integralmente. (http://criancasemidia.blogspot.com/2009/02/barbie-e-superman-obesos-em-campanha.html)
Não está reconhecendo a personagem da imagem abaixo? É a Barbie. Só que uma Barbie obesa. Ela é uma das figuras que ilustram a campanha contra a obesidade infantil criada pela agência LatinWorks para a organização Active Life Movement, dedicada a promover a boa alimentação, a atividade física e um estilo de vida saudável. Os outros personagens da campanha sao o Super Homem e bonecos Playmobil. As imagens sao ricas nos detalhes. Barbie tem latas de refrigerante jogadas sobre a cama e uma embalagem de comida chinesa aberta na cadeira ao seu lado. Superman tem um sorvete na mão e os bonecos Playmobil nao resistem a uma coxa de galinha.



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mural

Mural montado pelas professoras Karine (grupo 3) e Marlete (grupo 4) em nossa sala de aula com bichinhos prontos.


Mural confeccionado pela psicóloga, fonoaudióloga e pedagoga do CMEI Vovó Jandira, no ano de 2008.


Mural do CMEI Vovó Jandira do ano de 2008. Texto retirado do livro de Augusto Cury: Pais brilhantes, Professores fascinantes.


Fundo do painel pintado por mim em TNT com bichinhos em EVA prontos decorando (2009).





Painel confeccinado com papéis diversos pela professora Lúcia, do CMEI Vovó Jandira, no ano de 2008.



Crachás

Os crachás foram imprimidos e colados em papel cartão. O clipe encontra-se em qualquer papelaria. As figuras utilizadas no crachá foram retiradas da internet.






Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais