Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tenossinovite de De Quervain após gravidez


Um tempo após passar o inchaço da gravidez, por meio de ultrassonografia, fui diagnosticada com  Tenossinovite de De Quervain (ocorre quando os tendões que vão para o polegar ficam comprimidos e inflamados junto ao seu canal de passagem, na região lateral do punho).

Sentia dor, enrijecimento e inchaço no lado do polegar do pulso.

Recentemente, após cirurgia, os sintomas já melhoraram, apesar de ainda estar com os pontos e um leve inchaço. Por sorte só precisei operar do lado esquerdo, o lado direito melhorou, graças a Deus.

A tristeza maior é não poder segurar meu baby no colinho. Mal consigo mexer uns brinquedinhos para ele quando está deitadinho num colchonete que colocamos na sala. Puxa!






Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais