Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Atividades Alfabetização

















Sobrancelhas: moldura perfeita

Para dar leveza ao rosto e o olhar mais expressivo, nada mais que cuidar bem das sobrancelhas. Particularmente estou satisfeita com as minhas e não tenho costume de apará-las, prefiro ao natural, apenas penteio com uma máscara incolor à prova d’água para deixar os fios no lugar certo, além de dar brilho.

Abaixo, algumas dicas que encontrei nos livros de maquiagem “Maquiagem sem segredos Jequiti”, “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” e na revista “Lunna, nº14, Nov.2011”.

-> Avalie o formato da face e a simetria entre a largura da testa os olhos e o nariz.
-> Manutenção deve ser feita a cada 15 dias. Pinças de ponta reta são ótimas para o início da limpeza, as de ponta diagonal alcançam fios de difícil acesso e as de ponta fina são ideais para acertar o desenho e retirar pelos curtos.
-> Para corrigir o formato e amenizar falhas use lápis ou sombra opaca de cor próxima aos fios, preenchendo o local e esfumando com escovinha.
-> Às vezes é recomendado mudar a coloração para realçá-la, suavizá-la ou ajustá-la ao novo tom de cabelo. Procure sempre um especialista, pois mexer com química sempre é arriscado e perigoso. A técnica não enfraquece os fios.


 


Outras sugestões de postagens:
· Blog Alessandra Faria: Link Aqui
· Site da sobrancelha: Link Aqui
· Blog da Mercatto: Link Aqui
· Site Astral Love: Link Aqui
· Site Dicas de mulher: Link Aqui

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais