Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

sábado, 11 de junho de 2016

Para retirar rímel à prova d'água

-->
Esse tipo de rímel pode ser bastante difícil de retirar ou deixar aquela mancha escura de “urso panda” caso não consegue retirá-la direito, sendo inútil somente lavar o rosto.
Vou listar maneiras que encontrei vasculhando pela internet e que já testei para retirar esse produto que confesso amo.
  • Removedor: de preferência hipoalergênico, evita alergias e irrita menos os olhos.
  • Xampu de bebê: seguros para usar em regiões sensíveis como os olhos.
  • Gel de limpeza: também é ótimo para remover maquiagem de todo rosto, aplique por uns segundos e retire com uma toalha morna.
  • Azeite de oliva: óleo enfraquece a máscara e facilita e remoção. Esfregue o óleo com o indicador e o polegar.
  • Óleo de coco: além de facilitar a retirada do rímel também hidrata, passe com um algodão.
Sempre lave o rosto e passe um creme pra região dos olhos para hidratar, pois os removedores podem ressecar a pele. Os óleos podem irritar os olhos, então aplique sempre com algodão ou um pano segurando um pouco nos cílios para diluir o rímel e retirar com cuidado, ao invés de passar diretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais