Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Barbie e Superman obesos em campanha por uma vida mais saudável

Li esse artigo no blog de Elisa Araújo. Publico o texto integralmente. (http://criancasemidia.blogspot.com/2009/02/barbie-e-superman-obesos-em-campanha.html)
Não está reconhecendo a personagem da imagem abaixo? É a Barbie. Só que uma Barbie obesa. Ela é uma das figuras que ilustram a campanha contra a obesidade infantil criada pela agência LatinWorks para a organização Active Life Movement, dedicada a promover a boa alimentação, a atividade física e um estilo de vida saudável. Os outros personagens da campanha sao o Super Homem e bonecos Playmobil. As imagens sao ricas nos detalhes. Barbie tem latas de refrigerante jogadas sobre a cama e uma embalagem de comida chinesa aberta na cadeira ao seu lado. Superman tem um sorvete na mão e os bonecos Playmobil nao resistem a uma coxa de galinha.



3 comentários:

  1. Amiga. de pαpel, rasga!
    amiga. dє vidro, quebra!
    amiga. dє ferro, enfєrruja!
    amiga. falsa, desiste!
    amiga. igual a você, nãσ existe!

    Te adoro!!!
    Mande para as suas 9 melhores amigas
    Eu dei para vc
    9 anjos para te guardar
    deve enviar essa mensagem a 9 amigos , e dentro de 9 minutos vc tera uma noticia boa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga !

    Como foi o seu Dia da Mulher ?

    Espero que tenha sido Especial ... afinal merecemos, né !!!!!

    Mil beijos

    Tenha uma semana iluminada :D

    ResponderExcluir
  3. OI,,,MEU ANJO......
    PODE TER 10 AMIGOS,♥
    ♥RIR COM 9♥
    ♥CONHECER 8♥
    ♥CONVERSAR COM 7♥
    ♥FESTEJAR COM 6♥
    ♥SE ABRIR COM 5♥
    ♥CONTAR COM 4♥
    ♥CHORAR COM 3♥
    ♥PRECISAR DE 2♥
    ♥SÓ NÃO PODE ESQUECER DE 1!♥
    ♥EEEUUU!!!♥
    ♥MANDE PARA SEUS AMIGOS,♥
    ♥INCLUINDO EEEUUU!!!♥
    ♥!!! SE VC Ñ RECEBER NENHUMA RESPOSTA♥
    ♥PRECISA FAZER MAIS AMIZADES♥
    ♥!!! SE VC RECEBER 2X, VC ESTA LONGE DE ♥
    ♥UM BOM COMEÇO♥
    ♥!!! SE VC RECEBER 3X, VC É UM BOM AMIGO♥
    ♥!!! SE VC RECEBER 4X, VC É POPULAR♥
    ♥!!! SE VC RECEBER 5X, HÁ ANJOS CUIDANDO DE VC♥
    ♥!!! EU JÁ FIZ A MINHA PARTE

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais