Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

domingo, 30 de agosto de 2009

Jogo do sacizinho

Fonte: http:/arco-ris.blogspot.com

Jogo do Sacizinho

>Materiais:
cola branca; cola colorida nas cores verdes e rosa;
garrafa pet 2 litros; lápis de cor; tesoura
papel Paraná; tnt na cor azul;
risco da cara do sacizinho e molde do dado;
>Colocando em prática: Cada grupo de 4 alunos deverá receber 1 garrafa, 40 cartas do sacizinho, 1 dado. A garrafa ficará disposta no centro da mesa, cada aluno com 10 cartaz e um inicia jogando o dado, o número que ele tirou deverá colocar a quantidade de sacizinhos dentro da garrafa. O jogo continua com os outros participantes até que todas as cartaz fiquem no recipiente.
>Variações: Também podemos ver quem terminou as cartas primeiro; quem tem mais cartas, quem tem menos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais