Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

sábado, 3 de outubro de 2009

Momentos com minha turma - Grupo 3

Regência com estagiárias
As crianças receberam as estagiárias Denauve, Rita e Anarilda com muita curiosidade e alegria. Pude observar que o envolvimento, não só das crianças quanto das estagiárias, foi de grande entusiasmo.
As meninas planejaram as aulas seguindo algumas sugestões da professora, de acordo com o tema trabalhado no momento (figuras geométricas), adequando os objetivos à maturidade das crinças.
Foi perceptível a preocupação não só com os recursos a serem utilizados, mas também com a linguagem empregada com as crianças.
A turma reagiu primeiramente com certa desconfiança, contudo logo integrou-se com as meninas e pude notar um clima de amizade e alegria entre eles.
Com certeza foi um momento de muito aprendizado não só para as estagiárias Denauve, Rita e Anarilda, mas também pra mim (profª Karine), nossa monitora Edina e toda turminha do grupo 3.
Estagiarias: Rita de Cássia e Anarilda

Estagiária: Denauve
Passeio ao AMAGES (Associação dos Magistrados)
Local: Putiry - Aracruz - ES
Pose para os fãs! Já estão virando celebridades.
Uma pose no parquinho.
Pausa para o lanche. Que delícia!

Descansando pra continuar a brincadeira.
Esse dia foi só folia.
As outras crianças da festa (as tias).
Esse dia foi hiperdivertido!

Aniversário com a turma
Comemorando a 4ª primavera de Stéphany
Adivinha de quem foi o primeiro pedaço de bolo? Da tia Karine. rsrsrs

... e o segundo? da tia Edina, lógico. (monitora)

A turma ajudou apagar as velinhas. Foi só alegria com essa turma.

Pose com toda a turma do grupo 3 e a família de Stéphany

Piquenique
Esse lanche estava uma delícia! Quanta coisa gostosa!
As crianças adoraram fazer esse piquenique na pracinha próxima à escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais