Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Produto testado #15: Lápis Delineador Olhos Neon VULT

Procurando novidades para os olhos encontrei estes delineadores coloridos, uma boa opção para quem quer praticidade, dando um visual super moderno à make, além de dispensar a utilização de sombra. Combinando com um delineador preto então, o resultado é muito legal!
Conhecida por produtos de qualidade e preço acessível, a Vult Cosmética  lançou na última Beauty Fair – feira do setor de beleza e estética – sua nova coleção de lápis delineadores de madeira. Parecem até lápis de cor, à primeira vista, disponíveis nas 6 cores: Amarelo, Laranja, Rosa, Púpura, Azul Turquesa e Azul.


Os lápis são super-macios, bem pigmentados, além de possuir uma durabilidade muito boa. No calor não fica escorrendo nos olhos; na dúvida pode-se passar um primer na pálpebra antes de delinear, mas não achei necessário, pois sua fixação é excelente, passei pela manhã e no final da tarde a linhazinha colorida ainda estava lá, firme e forte, sem o uso de primer. 
Ponto negativo: Confesso que seria melhor se fossem do tipo retrátil, bem mais prático, sem a necessidade de apontador. Como são muito macios tem que ter o cuidado pra não deixar a ponta muito grande, principalmente no calor, pois quebra fácil.
Ponto positivo: macios, bem pigmentados, ótima fixação (não sai fácil ao lavar, retirei com demaquilante, na qual uso o remover maquiagem olhos da Avon). 
Como ainda (Arfh!) não encontrei disponível próxima à minha localidade, resolvi comprar pela internet no site do “Mercado Livre”, através do vendedor "Tiedd's Cosméticos" AQUI.



O produto chegou bem lacrado e em perfeito estado, dentro de aproximadamente 15 dias. O vendedor esclareceu algumas dúvidas antes de concretizar a venda. Recomendo! Os lápis têm aprox. 12 cm, paguei R$7,50 cada.

Aqui uma pequena amostra de delineados com os Lápis Neon Vult (retirados do Google)


DICA: Para quem ainda não adquiriu e adora colorir os olhos: molhe a ponta de um pincel chanfrado (uso um da Boticário) num primer e dê batidinhas em cima da sombra desejada e faça a linha delineando os olhos com cuidado. Fica lindo e dura o dia todo.
Alguém aqui já testou os delineadores coloridos da Vult?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais