Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

3º Mês: Otávio (dez/2012)

A cada dia que passa me surpreendo com Otávio: como desenvolve-se rápido esse menino. E claro, mamãe, papai e avós derretem-se com as gracinhas e sorrisos.
 
Nesse mês percebi que está balbuciando mais, principalmente quando conversamod com ele ou canto algumas cantigas de escola.
 
Já consegue segurar alguns objetos que colocamos em sua mão, mesmo por um tempinho curto... e sempre leva-os à boca, principalmente um chocalho-mordedor macio que parece com uma mãozinha. Aqueles dedinhos do mordedor é mesmo uma tentação pra essa boquinha nervosa. (risos) Aliás, anda babando muito e adora morder tudo (até os dedos do papai ou mamãe). Será que já é sinal de um dentinho vindo por aí?
 
Ah... também já está fazendo a proeza de virar de barriga pra baixo.
 
Peso:7,800kg  -  Altura: 62cm
 
 
 
 

Otávio fica muito agitado quando o coloco nessa cadeirinha. Adorou o presentinho de Natal da mamãe e papai.Além dos objetos que tenta insistentemente puxar pra colocar na boca, também vibra e toca músicas. Uma gracinha!
 
 
Esse é outro brinquedinho que ele adora: móbile. Pelo jeito esse menino vai adorar cantar e dançar. Seria pra colocar no berço, mas prefiro no carrinho e Otávio aprovou a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais