Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1º Aniversário Otávio

Parabéns e muitas bênçãos, meu amorzinho!
A um ano atrás o Senhor me presenteava com a benção da maternidade e, hoje você está em nossas vidas alegrando-nos com suas travessuras e sorrisos.
Bem... o que aprendi nesse primeiro aninho? 
A não me desesperar quando ele cai e chora, afinal tenho que ser um porto seguro pro meu filhote,
-Que tudo bem deixar a casa um pouco bagunçada: faz parte do crescimento,
-Que aprecio ainda mais histórinhas e dvd’s infantis,
-Chupar pirulito e se melecar é bom demais,
-Que adoro brincar de carrinho,
-Que adoro cantar músicas da galinha pintadinha e do Patati Patatá,
-A ter mais cuidado na troca de fraldas e me desviar daquele xixizinho e mesmo quando me acerta, realmente é muito engraçado (como é bom de pontaria esse moleque, kkkkkkk),
-Que mais do que nunca é uma delícia beijar, principalmente aquele beijinho todo babado,
-Que é importante ter um horário pra tudo: comer, dormir,etc.

Otávio completou seu 1º aninho no dia 28/setembro, mas a festinha só foi comemorada no feriado de 12/outubro, para que as tias mineiras pudessem vir prestigiar esse momento. As tias capixabas também compareceram com muita alegria e orgulho. 

Beijinhos a todos que puderam comparecer a esse momento tão especial! A quem não pode vir, também mando beijinhos e esperamos vocês na próxima, tá!

Adorei meus presentinhos!

Papai Anderson todo orgulhoso.

Quem é esse povo todo aqui atrás? kkkkk

papai Anderson, mamãe Karine, Otávio, vovô Josedino e vovó Conceição

Otávio se divertiu muito no pula-pula

acima: enfeites do bolo
embaixo: lembrancinhas da festa com tema Patati e Patatá


posando com meu primo Rafael

Ajuda aqui papai, sopra bem forte tá!

primo Pedro, tia-avó Cida, Otávio, vovô Josedino, vovó Conceição

tia-avó Geralda, vovó, eu e vovô

Meu bolinho estava uma delícia!

Beijinho pro meu companheiro Patatá.

Gostou da minha festinha Patatá? Ai, cansei minha beleza! rsrsrs

presentinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais