Google Tradutor

Mostrando postagens com marcador Otávio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Otávio. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de abril de 2014

Feriado de Páscoa em Nova Almeida-ES

Nossa, faz tempo que não venho aqui falar um pouquinho da minha vida. Também, trabalhando os dois horários, cuidando da casa, do marido, do baby e de quebra dando uma atenção pros meus pais está difícil achar um tempinho na agenda (celebridade é outro naipe, né, kkkkkk).

Bem, este ano estou com duas turminhas bem serelepes: 2 e 4 anos. Mesmo com suas peraltices são meus amorzinhos.

Por falar em amorzinho, Otávio está agora com 1ano e 6 meses de pura bagunça. (kkkkk) E está enoooormeeee! Segundo pediatra, ele etá com peso e tamanho de uma criança de 4 anos. Colo esquece. Mamãe aqui está toda torta.

Aqui posto algumas fotos de nosso passeio numa casa de praia. Imagina uma criaturinha solta num espaço amplo gramado e de quebra com vários patos e galinhas.




quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1º Aniversário Otávio

Parabéns e muitas bênçãos, meu amorzinho!
A um ano atrás o Senhor me presenteava com a benção da maternidade e, hoje você está em nossas vidas alegrando-nos com suas travessuras e sorrisos.
Bem... o que aprendi nesse primeiro aninho? 
A não me desesperar quando ele cai e chora, afinal tenho que ser um porto seguro pro meu filhote,
-Que tudo bem deixar a casa um pouco bagunçada: faz parte do crescimento,
-Que aprecio ainda mais histórinhas e dvd’s infantis,
-Chupar pirulito e se melecar é bom demais,
-Que adoro brincar de carrinho,
-Que adoro cantar músicas da galinha pintadinha e do Patati Patatá,
-A ter mais cuidado na troca de fraldas e me desviar daquele xixizinho e mesmo quando me acerta, realmente é muito engraçado (como é bom de pontaria esse moleque, kkkkkkk),
-Que mais do que nunca é uma delícia beijar, principalmente aquele beijinho todo babado,
-Que é importante ter um horário pra tudo: comer, dormir,etc.

Otávio completou seu 1º aninho no dia 28/setembro, mas a festinha só foi comemorada no feriado de 12/outubro, para que as tias mineiras pudessem vir prestigiar esse momento. As tias capixabas também compareceram com muita alegria e orgulho. 

Beijinhos a todos que puderam comparecer a esse momento tão especial! A quem não pode vir, também mando beijinhos e esperamos vocês na próxima, tá!

Adorei meus presentinhos!

Papai Anderson todo orgulhoso.

Quem é esse povo todo aqui atrás? kkkkk

papai Anderson, mamãe Karine, Otávio, vovô Josedino e vovó Conceição

Otávio se divertiu muito no pula-pula

acima: enfeites do bolo
embaixo: lembrancinhas da festa com tema Patati e Patatá


posando com meu primo Rafael

Ajuda aqui papai, sopra bem forte tá!

primo Pedro, tia-avó Cida, Otávio, vovô Josedino, vovó Conceição

tia-avó Geralda, vovó, eu e vovô

Meu bolinho estava uma delícia!

Beijinho pro meu companheiro Patatá.

Gostou da minha festinha Patatá? Ai, cansei minha beleza! rsrsrs

presentinhos

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

1º Aniversário de Otávio

Parabéns e muitas bênçãos, meu amorzinho!
A um ano atrás o Senhor me presenteava com a benção da maternidade e, hoje você está em nossas vidas alegrando-nos com suas travessuras e sorrisos.
Bem... o que aprendi nesse primeiro aninho? 
A não me desesperar quando ele cai e chora, afinal tenho que ser um porto seguro pro meu filhote,
-Que tudo bem deixar a casa um pouco bagunçada: faz parte do crescimento,
-Que aprecio ainda mais histórinhas e dvd’s infantis,
-Chupar pirulito e se melecar é bom demais,
-Que adoro brincar de carrinho,
-Que adoro cantar músicas da galinha pintadinha e do Patati Patatá,
-A ter mais cuidado na troca de fraldas e me desviar daquele xixizinho e mesmo quando me acerta, realmente é muito engraçado (como é bom de pontaria esse moleque, kkkkkkk),
-Que mais do que nunca é uma delícia beijar, principalmente aquele beijinho todo babado,
-Que é importante ter um horário pra tudo: comer, dormir,etc.

Otávio completou seu 1º aninho no dia 28/setembro, mas a festinha só foi comemorada no feriado de 12/outubro, para que as tias mineiras pudessem vir prestigiar esse momento. As tias capixabas também compareceram com muita alegria e orgulho. 

Beijinhos a todos que puderam comparecer a esse momento tão especial! A quem não pode vir, também mando beijinhos e esperamos vocês na próxima, tá!

Adorei meus presentinhos!

Papai Anderson todo orgulhoso.

Quem é esse povo todo aqui atrás? kkkkk

papai Anderson, mamãe Karine, Otávio, vovô Josedino e vovó Conceição

Otávio se divertiu muito no pula-pula

acima: enfeites do bolo
embaixo: lembrancinhas da festa com tema Patati e Patatá


posando com meu primo Rafael

Ajuda aqui papai, sopra bem forte tá!

primo Pedro, tia-avó Cida, Otávio, vovô Josedino, vovó Conceição

tia-avó Geralda, vovó, eu e vovô

Meu bolinho estava uma delícia!

Beijinho pro meu companheiro Patatá.

Gostou da minha festinha Patatá? Ai, cansei minha beleza! rsrsrs

presentinhos

domingo, 30 de junho de 2013

Visitando a amiga Kalyne


Hoje fui passear com a mamãe... e como aprontei!
 
Aqui estou posando com minha amiguinha Kalyne de 1 ano e 2 meses.
 
Treinei muito meu engatinhar e já tento ficar de pé por alguns segundos dando uns passinho pro lado (no chão segurando o sofá). O problema é só meu tamanhão mega-hiper-super-bebezão, senão acho que já até arriscava uns passos.
 
Completei os 9 meses com 14,5kh e 80cm. Pensa num sistema bruto! kkkkk

Visitando a amiga Kalyne

 
Hoje fui passear com a mamãe... e como aprontei!
 
Aqui estou posando com minha amiguinha Kalyne de 1 ano e 2 meses.
 
Treinei muito meu engatinhar e já tento ficar de pé por alguns segundos dando uns passinho pro lado (no chão segurando o sofá). O problema é só meu tamanhão mega-hiper-super-bebezão, senão acho que já até arriscava uns passos.
 
Completei os 9 meses com 14,5kh e 80cm. Pensa num sistema bruto! kkkkk

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Acorda mãe! Otávio 8ºmês

Imagina acordar todo dia às 5:30h com gritinhos, pulinhos, berço todo revirado, cortinado dentro do berço e, às vezes, até a cortina da janela puxada pra dentro do berço. Ufa!

Desse jeito que acordo todo dia... mesmo com tanto cansaço, adooorooo! (risos)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Baguncinha boa no banho: Otávio 7º mês




Essa é a hora que meu bebezão fica mais feliz: no banho.
Ô menino que gosta de água!
Triste é na hora de sair, faz uma pirraça tremenda, esticando o corpo e dando gritinhos.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Otávio na piscina: 6ºmês


Otávio adorou tomar banho de piscina na casa de praia da tia Elisangela.
Sem falar na bagunça que fez com a vovó. kkkkk

  

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

3º Mês: Otávio (dez/2012)

A cada dia que passa me surpreendo com Otávio: como desenvolve-se rápido esse menino. E claro, mamãe, papai e avós derretem-se com as gracinhas e sorrisos.
 
Nesse mês percebi que está balbuciando mais, principalmente quando conversamod com ele ou canto algumas cantigas de escola.
 
Já consegue segurar alguns objetos que colocamos em sua mão, mesmo por um tempinho curto... e sempre leva-os à boca, principalmente um chocalho-mordedor macio que parece com uma mãozinha. Aqueles dedinhos do mordedor é mesmo uma tentação pra essa boquinha nervosa. (risos) Aliás, anda babando muito e adora morder tudo (até os dedos do papai ou mamãe). Será que já é sinal de um dentinho vindo por aí?
 
Ah... também já está fazendo a proeza de virar de barriga pra baixo.
 
Peso:7,800kg  -  Altura: 62cm
 
 
 
 

Otávio fica muito agitado quando o coloco nessa cadeirinha. Adorou o presentinho de Natal da mamãe e papai.Além dos objetos que tenta insistentemente puxar pra colocar na boca, também vibra e toca músicas. Uma gracinha!
 
 
Esse é outro brinquedinho que ele adora: móbile. Pelo jeito esse menino vai adorar cantar e dançar. Seria pra colocar no berço, mas prefiro no carrinho e Otávio aprovou a ideia.

Otavio tenta virar ao 3º mês

Gravei este video após ver algumas tentativas de Otávio tentando virar.
Ele já conseguiu ficar de bruços 2 vezes. Infelizmente neste vídeo não foi possível mostrar ele virando completamente.
Esse menino está cada dia mais esperto!
Beijinhos de todos meu filho... nós te amamos!
 
Esse vídeo foi gravado durante as férias de 2012 em Pirapora-MG.

Marcadores

educação (108) Educação Infantil (84) atividade (76) relatório (64) 2011 (56) arte (50) criatividade (47) comportamento (44) desenvolvimento (42) produto testado (40) 2010 (38) informação (37) mensagem (37) 2012 (34) maquiagem (33) avaliação (32) bebê (29) 2013 (28) 2009 (25) 2019 (20) infantil (17) coordenação motora (16) cosmético (16) 2018 (15) brincadeira (15) 2015 (14) 2017 (14) 2021 (14) blog (14) história (14) 2016 (13) 2024 (13) filho (12) 2026 (11) alfabetização (11) educação especial (11) estilo (11) 2014 (10) Lettering (10) Otávio (10) culinária (10) bloco remoto (9) 2022 (8) 2023 (8) 2025 (8) conteúdo (8) cores (8) vídeo (7) 2008 (6) 2020 (6) berçário (6) matemática (6) música (6) planejamento (6) autismo (5) gravidez (5) jogo (5) pintura (5) saúde (5) Cecília Meireles (4) caneta (4) cartão (4) doença (4) gestação (4) jogos (4) lei (4) projeto (4) páscoa (4) receita (4) sorteio (4) TEA (3) borda (3) caligrafia (3) contagem (3) curiosidade (3) filme (3) forma geométrica (3) fralda (3) lembrancinha (3) livro (3) lápis de cor (3) máscara (3) mãe (3) papelaria (3) reflexão (3) Batucadan (2) Mary Kay (2) Posca (2) Stabilo (2) Vinícius de Moraes (2) aniversário (2) brinquedos (2) cabelo (2) dica (2) diário digital (2) educação fundamental (2) experiência (2) ficha (2) inclusão (2) labirinto (2) mural (2) números (2) olhos (2) planilha (2) rímel (2) saúde bucal (2) CMEB (1) Cora Coralina (1) EMP (1) Jequiti (1) Plano de ensino (1) a (1) afro (1) agradecimento (1) alfabeto (1) alimentação (1) anotações (1) apontador (1) ativismo (1) c (1) capa (1) capacitismo (1) cartaz (1) cirurgia (1) cis (1) combinados (1) comida (1) copa (1) creme (1) crianças (1) dengue (1) desfralde (1) dobradura (1) eletrodoméstico (1) encerramento (1) esmalte (1) estilo sobrancelha (1) faixa (1) futebol (1) gelatina (1) greve (1) higiene (1) identidade (1) indígena (1) kit (1) l (1) leitura (1) lenço (1) linguagem (1) marca página (1) moda (1) molin (1) mordida (1) móbile (1) natal (1) normas (1) obras (1) oralidade (1) pais (1) palitoche (1) pandemia (1) parlenda (1) pomada assadura (1) quebra cabeça (1) regras (1) resenha (1) review (1) sobremesa (1) sucata (1) tireóide (1) técnica (1) viseira (1) água (1)

Filho Amado

Filho Amado
2012: 2 meses / 2014: 2 anos / 2016: 4 anos / 2020: 8 anos

FAMÍLIA

FAMÍLIA

botão redes sociais