Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

2º sorteio blog Karine-Kira

2º Sorteio do blog Karine-Kira

O participante que quiser participar do sorteio deve apenas seguir essas regras simples:

.Residir no Brasil

.Criar frase com a palavra "Família" (também será aceito no plural "Famílias".

. Preencher o formulário com email. AQUI



As inscrições para o sorteio começam hoje dia 01/junho/2018 (sexta-feira) e terminam na manhã do dia 05/outubro/2018 (sexta-feira).

Informações adicionais:

· O sorteio será feito pelo sistema “Random.org” já instalado no blog.

· O resultado do sorteio será divulgado até o dia 10/outubro/2018 (quarta-feira).

· O resultado será divulgado no Blog e meu Facebook. O vencedor será comunicado também por e-mail inscrito na inscrição do sorteio.

· O vencedor se compromete, a fornecer uma foto com o prêmio, para devida prestação de contas do blog (não é obrigatório, mas gostaria muito de te conhecer e divulgar seu site, caso tenha).

· A vencedora terá 48hrs para responder o contato ou será feito outro sorteio entre os inscritos.

Boa sorte a todos! Paz em seus corações!

Karine-Kira

Marcadores

domingo, 1 de maio de 2011

Produto Testado #6: Omo líquido, cera Granado

1. Omo Líquido
Pedi uma amostra de Omo Líquido e fiquei um tempão morrendo de curiosidade pra testar o produto. Quando eu achava que não ia receber mais, olha minha amostrinha chegando. Demorou, acho que uns 3 meses, credo (rsrs).
Realmente faz o que promete, mas encontrei um ponto negativo: pra mim que sou alérgica (tenho bronquite asmática) achei o cheirinho bem forte, espirrei muito quando usei, porém as roupas ficaram maravilhosas.
Peça sua amostra grátis pelo link~> http://www.omo.com.br/produtos/omo-liquido

2. Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas Granado
Esta cera nutritiva hidrata as cutículas sem melecar muito. Por ter uma embalagem pequena e prática, pode-se levar na bolsa e passar sempre que puder. Comecei a usar porque minhas unhas estão muito quebradiças (devido o hipotireoidismo). Percebi uma leve mudança em minhas cutículas, devo estar usando a uns 5 meses; ainda estou deixando minhas unhas curtas e usando postiças em festas até as partes finas e quebradas saírem. Custa aproximadamente R$12,00 e encontra-se em farmácias e alguns supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais