Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

B.B. Cream da L’óreal Paris



Comprei por recomendação da minha amiga e professora Sara Mercier e resolvi testar no mesmo dia. Escolhi o produto com a cor escura, pois tenho a pele negra. Mesmo passando só um pouquinho, percebi que a cobertura é bem natural e cobre bastante as imperfeições. Minha pele tem umas manchinhas de catapora (de quando era criança) e a base cobriu praticamente tudo, até as olheiras escuras que tenho. Talvez com um toque de corretivo, as olheiras melhorem ainda mais a aparência pesada. Com uma pequena aplicação a pele já ficou uniforme, sem brilho, de maneira bem natural e sem ficar com aquele aspecto úmido. O pó compacto fez aquele ajuste final. 

O que a marca diz: B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.

O produto promete:

  • Pele perfeita imediatamente
  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos raios UV com FPS 20
  • Textura Oil-free
  • Cobertura natural

Comprei numa rede de supermercados por R$29,90.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais