Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

sábado, 26 de maio de 2018

Giz de cera reciclado

Principalmente nas escolas nos deparamos com aqueles pedacinhos de giz de cera que as crianças vão quebrando e acabam sempre indo pra o lixo no final do ano.
Tem uma dica super-fácil para reaproveitá-los e fazer um novo, seja da mesma cor ou multicolorido.
Comprei uma forma de silicone (dessas pra gelo), para que seja fácil de desenformar o giz reciclado depois de pronto.
Separei os restinhos de giz por cores, sendo que cortei os pedaços maiores e encaixei em cada buraco da forma. Os restinhos que sobraram fiz pedaços multicoloridos.
Derreti no microondas por aproximadamente 2 minutos. O tempo varia de acordo com a potência do microondas e da qualidade do giz de cera,pois alguns precisei deixar mais um tempinho.
Cuidado ao retirar devida temperatura quente do giz derretido. Retirei a forma com uma tábua de carne para dar suporte.
Para acelerar processo de endurecimento, coloquei no freezer por uns minutos.






Um comentário:

  1. Thanks for giving me wonderful information and sharing this impressive information. Kindly visit our blog…India Tours, Group Tours India

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais