Google Tradutor

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1º Aniversário Otávio

Parabéns e muitas bênçãos, meu amorzinho!
A um ano atrás o Senhor me presenteava com a benção da maternidade e, hoje você está em nossas vidas alegrando-nos com suas travessuras e sorrisos.
Bem... o que aprendi nesse primeiro aninho? 
A não me desesperar quando ele cai e chora, afinal tenho que ser um porto seguro pro meu filhote,
-Que tudo bem deixar a casa um pouco bagunçada: faz parte do crescimento,
-Que aprecio ainda mais histórinhas e dvd’s infantis,
-Chupar pirulito e se melecar é bom demais,
-Que adoro brincar de carrinho,
-Que adoro cantar músicas da galinha pintadinha e do Patati Patatá,
-A ter mais cuidado na troca de fraldas e me desviar daquele xixizinho e mesmo quando me acerta, realmente é muito engraçado (como é bom de pontaria esse moleque, kkkkkkk),
-Que mais do que nunca é uma delícia beijar, principalmente aquele beijinho todo babado,
-Que é importante ter um horário pra tudo: comer, dormir,etc.

Otávio completou seu 1º aninho no dia 28/setembro, mas a festinha só foi comemorada no feriado de 12/outubro, para que as tias mineiras pudessem vir prestigiar esse momento. As tias capixabas também compareceram com muita alegria e orgulho. 

Beijinhos a todos que puderam comparecer a esse momento tão especial! A quem não pode vir, também mando beijinhos e esperamos vocês na próxima, tá!

Adorei meus presentinhos!

Papai Anderson todo orgulhoso.

Quem é esse povo todo aqui atrás? kkkkk

papai Anderson, mamãe Karine, Otávio, vovô Josedino e vovó Conceição

Otávio se divertiu muito no pula-pula

acima: enfeites do bolo
embaixo: lembrancinhas da festa com tema Patati e Patatá


posando com meu primo Rafael

Ajuda aqui papai, sopra bem forte tá!

primo Pedro, tia-avó Cida, Otávio, vovô Josedino, vovó Conceição

tia-avó Geralda, vovó, eu e vovô

Meu bolinho estava uma delícia!

Beijinho pro meu companheiro Patatá.

Gostou da minha festinha Patatá? Ai, cansei minha beleza! rsrsrs

presentinhos

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

1º aninho do meu filho Otávio

Parabéns e muitas bençãos, meu amorzinho!
A um ano atrás o Senhor me presenteava com a benção da maternidade e, hoje você está em nossas vidas alegrando-nos com suas travessuras e sorrisos.
Bem... o que aprendi nesse primeiro aninho? 
·        - A não me desesperar quando ele cai e chora, afinal tenho que ser um porto seguro pro meu filhote,
-Que tudo bem deixar a casa um pouco bagunçada: faz parte do crescimento,
-Que aprecio ainda mais histórinhas e dvd’s infantis,
-Chupar pirulito e se melecar é bom demais,
-Que adoro brincar de carrinho,
-Que adoro cantar músicas da galinha pintadinha e do Patati Patatá,
-A ter mais cuidado na troca de fraldas e me desviar daquele xixizinho e mesmo quando me acerta, realmente é muito engraçado (como é bom de pontaria esse moleque, kkkkkkk),
-Que mais do que nunca é uma delícia beijar, principalmente aquele beijinho todo babado,
-Que é importante ter um horário pra tudo: comer, dormir,etc.

Papai Anderson e mamãe Karine ajudando a soprar a velinha

"Deixa papai se distrair que eu pego esses dois camaradas em cima do meu bolo."

Vovô Josedino e vovó Conceição: paparicos mil.

primo Pedro, tia-avó Cida, Otávio, vovô e vovó

tia-avó Geralda, vovó, Otávio, vovô

Aprontando no pula-pula: "Me segura mãe!"

"Tá gostando da minha festinha Patatá?"

"Beijinho no meu amigo. Smack!"

"Ai companheiro, cansei minha beleza."

Acima: enfeites do bolo.
Abaixo: lembrancinhas (créditos à Penha Rocha Fantin)

"Adorei minha motoquinha. Quer uma carona?"

Meus presentes

1º Aniversário de Otávio

Parabéns e muitas bênçãos, meu amorzinho!
A um ano atrás o Senhor me presenteava com a benção da maternidade e, hoje você está em nossas vidas alegrando-nos com suas travessuras e sorrisos.
Bem... o que aprendi nesse primeiro aninho? 
A não me desesperar quando ele cai e chora, afinal tenho que ser um porto seguro pro meu filhote,
-Que tudo bem deixar a casa um pouco bagunçada: faz parte do crescimento,
-Que aprecio ainda mais histórinhas e dvd’s infantis,
-Chupar pirulito e se melecar é bom demais,
-Que adoro brincar de carrinho,
-Que adoro cantar músicas da galinha pintadinha e do Patati Patatá,
-A ter mais cuidado na troca de fraldas e me desviar daquele xixizinho e mesmo quando me acerta, realmente é muito engraçado (como é bom de pontaria esse moleque, kkkkkkk),
-Que mais do que nunca é uma delícia beijar, principalmente aquele beijinho todo babado,
-Que é importante ter um horário pra tudo: comer, dormir,etc.

Otávio completou seu 1º aninho no dia 28/setembro, mas a festinha só foi comemorada no feriado de 12/outubro, para que as tias mineiras pudessem vir prestigiar esse momento. As tias capixabas também compareceram com muita alegria e orgulho. 

Beijinhos a todos que puderam comparecer a esse momento tão especial! A quem não pode vir, também mando beijinhos e esperamos vocês na próxima, tá!

Adorei meus presentinhos!

Papai Anderson todo orgulhoso.

Quem é esse povo todo aqui atrás? kkkkk

papai Anderson, mamãe Karine, Otávio, vovô Josedino e vovó Conceição

Otávio se divertiu muito no pula-pula

acima: enfeites do bolo
embaixo: lembrancinhas da festa com tema Patati e Patatá


posando com meu primo Rafael

Ajuda aqui papai, sopra bem forte tá!

primo Pedro, tia-avó Cida, Otávio, vovô Josedino, vovó Conceição

tia-avó Geralda, vovó, eu e vovô

Meu bolinho estava uma delícia!

Beijinho pro meu companheiro Patatá.

Gostou da minha festinha Patatá? Ai, cansei minha beleza! rsrsrs

presentinhos

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia dos Pais

Abaixo a lembrancinha confeccionada para o Dia dos Pais em minha escola.
Cada professor enfeitou à sua maneira.
Minhas crianças pintaram com guache o verso do papel cartão, deixei a parte colorida do papel cartão pra dentro.
Montei a mensagem (retirada da internet) e imprimi numa folha adesiva para colar atrás da camisa.
A gravatinha foi feita com e.v.a. vermelho.
 
 

Molde: dobrar no picote, recortar com estilete o tracejado em "T" para dobrar a golinha.
 
 
 
Abaixo mais sugestões que retirei da internet.




Marcadores

educação (108) Educação Infantil (84) atividade (76) relatório (64) 2011 (56) arte (50) criatividade (47) comportamento (44) desenvolvimento (42) produto testado (40) 2010 (38) informação (37) mensagem (37) 2012 (34) maquiagem (33) avaliação (32) bebê (29) 2013 (28) 2009 (25) 2019 (20) infantil (17) coordenação motora (16) cosmético (16) 2018 (15) brincadeira (15) 2015 (14) 2017 (14) 2021 (14) blog (14) história (14) 2016 (13) 2024 (13) filho (12) 2026 (11) alfabetização (11) educação especial (11) estilo (11) 2014 (10) Lettering (10) Otávio (10) culinária (10) bloco remoto (9) 2022 (8) 2023 (8) 2025 (8) conteúdo (8) cores (8) vídeo (7) 2008 (6) 2020 (6) berçário (6) matemática (6) música (6) planejamento (6) autismo (5) gravidez (5) jogo (5) pintura (5) saúde (5) Cecília Meireles (4) caneta (4) cartão (4) doença (4) gestação (4) jogos (4) lei (4) projeto (4) páscoa (4) receita (4) sorteio (4) TEA (3) borda (3) caligrafia (3) contagem (3) curiosidade (3) filme (3) forma geométrica (3) fralda (3) lembrancinha (3) livro (3) lápis de cor (3) máscara (3) mãe (3) papelaria (3) reflexão (3) Batucadan (2) Mary Kay (2) Posca (2) Stabilo (2) Vinícius de Moraes (2) aniversário (2) brinquedos (2) cabelo (2) dica (2) diário digital (2) educação fundamental (2) experiência (2) ficha (2) inclusão (2) labirinto (2) mural (2) números (2) olhos (2) planilha (2) rímel (2) saúde bucal (2) CMEB (1) Cora Coralina (1) EMP (1) Jequiti (1) Plano de ensino (1) a (1) afro (1) agradecimento (1) alfabeto (1) alimentação (1) anotações (1) apontador (1) ativismo (1) c (1) capa (1) capacitismo (1) cartaz (1) cirurgia (1) cis (1) combinados (1) comida (1) copa (1) creme (1) crianças (1) dengue (1) desfralde (1) dobradura (1) eletrodoméstico (1) encerramento (1) esmalte (1) estilo sobrancelha (1) faixa (1) futebol (1) gelatina (1) greve (1) higiene (1) identidade (1) indígena (1) kit (1) l (1) leitura (1) lenço (1) linguagem (1) marca página (1) moda (1) molin (1) mordida (1) móbile (1) natal (1) normas (1) obras (1) oralidade (1) pais (1) palitoche (1) pandemia (1) parlenda (1) pomada assadura (1) quebra cabeça (1) regras (1) resenha (1) review (1) sobremesa (1) sucata (1) tireóide (1) técnica (1) viseira (1) água (1)

Filho Amado

Filho Amado
2012: 2 meses / 2014: 2 anos / 2016: 4 anos / 2020: 8 anos

FAMÍLIA

FAMÍLIA

botão redes sociais