Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Instituto Neo Mama

Fonte: http://www.cancerdemama.com.br/

     Recebi um e-mail sobre este site e achei interessante dar uma espiada, então decidi disponibilizar o endereço para vocês.
     Um pouco do conteúdo do site:

TOQUE-SE: esse é o slogan do Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama, estampado em suas camisetas, e também divulgado nas palestras de prevenção. O objetivo é que as mulheres e os homens entendam o duplo sentido da real intenção: tocar-se fisicamente, no auto-exame das mamas, e tocar-se que essa atitude pode salvar sua vida. Nesse sentido, o Projeto TOQUE-SE contará com a sua participação para divulgar não só nosso slogan, mas a fundamental importância do hábito de tocar-se ao fazer, todo mês, o auto-exame das mamas.

     "O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama é uma Entidade sem fins lucrativos, com sua primeira sede na cidade de Santos, à Rua Marechal Hermes n. 35, Bairro Boqueirão, CEP 11025-140, e presta atendimento gratuito às pessoas acometidas pelo câncer de mama moradoras na Baixada Santista, bem como aos seus familiares diretos, conforme seu Estatuto Social."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais