Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

domingo, 31 de julho de 2011

Produtos testados #12: batons Avon e The Fusion

1.   Baton Avon Smooth Minerals “agata Coral”: bem discreto, com cintilância dourada, textura dele é super macia e hidratante, pois contém manteiga de Karité e FPS 15. Por ser bem clarinho pra mim, prefiro usá-lo durante o dia pra ir ao trabalho.
2.   Baton Avon Ultra Color Rich “chocolate creme” (R$9,99): por ser muito cremoso, a fixação fica comprometida. De acordo com a Avon, a textura é matte, porém apresenta certo brilho.
3.   Baton The Fusion “laranja coral nº 37” (R$4,98): este é um batom laranja, mas não um laranjinha, um mega laranja escuro. Ainda não tive coragem de usá-lo na tom real dele, somente passei bem pouquinho só pra dar uma corzinha na boca. Quem sabe numa balada mais agitada eu arrisco. A cor fica bem intensa nos lábios e ele é bastante cremoso, desliza fácil ao aplicar.
4.   Baton Avon Color Trend “bronze metálico”: bem cremoso e super hidratante, com efeito metalizado e brilhinhos dourados, além de um cheirinho muito bom.

Abaixo, os batons nos lábios. Desculpa pela qualidade da imagem não ser tão boa quanto na realidade, pois as cores são muito bonitas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais