Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

domingo, 12 de junho de 2011

Produtos Testados #8: O Boticário

Fonte: sites Google e O Boticário
Obaaaaaaa... mais comprinhas pra dividir com vocês. Fico louca quando passo em frente a uma das lojas O Boticário, com produtos de qualidade em seu vasto portfólio, conquisto o respeito do mercado e confiança de seus consumidores.

"A beleza transforma, contagia, cria relações, encanta, conquista e também pode ser conquistada."


1.  Pincel blush “O Boticário” (paguei R$29,90): As cerdas são muito suaves e possuem uma forma cheia e arredondada., deslizando na pele.

2.  Pincel boca retrátil “O Boticário”(R$14,90): achei ótimo pra deixar na bolsa, pois por ser retrátil seu mecanismo protege as cerdas que, aliás, são perfeitas para fazer o contorno da boca.

3.  Pincel Esfumar sombra “O Boticário” (paguei R$12,90): usado para aplicar, misturar e esfumar sombras. O aplicador em forma de “remo” possui uma ponta flat com um leve arredondamento. Firme e macio.

4.  Primer make B. (R$19,90): para uma maior durabilidade da sombra, espalho uma gotinha do primer na pálpebra e aplico a sombra desejada. A sombra continua com uma cor firme durante todo o dia... confesso que não fico mais sem ele. Rsrsrs.

5.  Base perfecta face tecnologia luminosa chocolate "O Boticário" (paguei  R$18,60 numa promoção): apresenta uma textura leve, de rápida absorção e  fácil de espalhar. Com ótima cobertura, minimiza de forma natural pequenas manchas e linhas de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais