Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

sábado, 24 de setembro de 2011

Produto Testado #13: Magic Leverag Curl Formes

É um tubo maleável em PVC onde o cabelo é inserido com uma espécie de agulha de costura gigante que vem com o produto (é muito fácil) para formar cachinhos tipo o babyliss. Pode-se usar com o cabelo seco ou molhado e vem em dois tamanhos, sendo 18 rolinhos (9 médios e 9 pequenos).
Encomendei o meu kit no site do “Toda Oferta” (paguei R$31 através de boleto impresso), segue link abaixo:
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/magic-leverag-curl-formes-formadores-cachosfrete-gratis-LI5AB2SKMA
Na foto, aparece o teste apenas de um cachinho com o cabelo seco. Acredito ficar melhor quando aplicado um produto (mousse, pomada...). Cuidado caso for secar com secador, não deixe muito tempo, nem muito perto, pois vi comentários em outros blogs que pode danificar o produto.
Como tenho muito cabelo, precisarei comprar outro pacote, pois com apenas um kit só deu pra colocar na metade. (Ô luta! rsrsrs)

Abaixo, dois vídeos mostrando o modo de como utilizar o seu "Curl Formes".
Os vídeos da Karlinha você encontra nesse link:

Curl formes no cabelo seco

Curl Formes no cabelo úmido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais