Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

domingo, 4 de setembro de 2011

Sugestão de relatório

Obs.: Consegui este modelo vasculhando nosso amigo Google e não lembro a fonte.

 Como tem sido a chegada na escola.
- no início do período

- no momento atual (agora)
 - sua assiduidade
Observações:_____________________
Como é sua participação nas atividades:
- no pátio
- no refeitório
- na sala de atividades
Como é sua participação nas atividades:
- de artes
- de jogos
- na hora do conto (histórias)
 - na roda de conversas
- no repouso (Se dorme na escola)
 Desenvolvimento sócio – emocional:
- como interage com os amigos da sala
- tem se apegado só a professora ou já se sente segura no grupo?
 - é uma criança alegre e comunicativa?
( ) sim ( ) não    OBS:______________________________
 Como demonstra seus desejos e necessidades? É criança inquieta?
( ) sim ( ) não   OBS:_____________________________
Como lida com a rotina da sala e os limites?
 Como brinca e realiza as atividades de rotina?
Sente prazer e realiza as atividades de rotina?
Sente prazer em estar na escola?
Como participa na hora do lanche?
 Participação nas atividades com o grupo:
Atendimento às solicitações da professora:
Relacionamento com os colegas:
Defendendo seus direitos:
 Corre e anda normalmente?
É criança “estabanada” deixando cair os objetos com freqüência?
Como está sua atenção durante as atividades?
Como tem se apresentado o desenvolvimento da linguagem?
Participa com gosto e interesse das atividades propostas?
Traz novidades e fala sobre elas na roda de atividades?
Fale sobre o aluno nas atividades que envolvam:
 Destreza em segurar e manipular objetos
Habilidades em movimentar livremente as partes do corpo
·       Desenhar a si próprio
·       Identificar posição e formas de objetos no espaço
·       Reproduzir graficamente e/ou reconhecer seu nome
Apresenta vocabulário de acordo com a faixa etária?

2 comentários:

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais