Como tem sido a chegada na escola.
- no início do período
- no momento atual (agora)
- sua assiduidade
Como é sua participação nas atividades:
- no pátio
- no refeitório
- na sala de atividades
Como é sua participação nas atividades:
- de artes
- de jogos
- na hora do conto (histórias)
- de jogos
- na hora do conto (histórias)
- na roda de conversas
- no repouso (Se dorme na escola)
Desenvolvimento sócio – emocional:
- como interage com os amigos da sala
- tem se apegado só a professora ou já se sente segura no grupo?
- é uma criança alegre e comunicativa?
( ) sim ( ) não OBS:______________________________
( ) sim ( ) não OBS:______________________________
Como demonstra seus desejos e necessidades? É criança inquieta?
( ) sim ( ) não OBS:_____________________________
( ) sim ( ) não OBS:_____________________________
Como lida com a rotina da sala e os limites?
Como brinca e realiza as atividades de rotina?
Sente prazer e realiza as atividades de rotina?
Sente prazer em estar na escola?
Como participa na hora do lanche?
Participação nas atividades com o grupo:
Atendimento às solicitações da professora:
Atendimento às solicitações da professora:
Relacionamento com os colegas:
Defendendo seus direitos:
Defendendo seus direitos:
Corre e anda normalmente?
Como está sua atenção durante as atividades?
Como tem se apresentado o desenvolvimento da linguagem?
Participa com gosto e interesse das atividades propostas?
Traz novidades e fala sobre elas na roda de atividades?
Fale sobre o aluno nas atividades que envolvam:
Destreza em segurar e manipular objetos
Habilidades em movimentar livremente as partes do corpo
Habilidades em movimentar livremente as partes do corpo
· Desenhar a si próprio
· Identificar posição e formas de objetos no espaço
· Reproduzir graficamente e/ou reconhecer seu nome
Apresenta vocabulário de acordo com a faixa etária?
Parabéns pelo blog,adorei, achei o q precisava...
ResponderExcluirblog maravilhoso
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