Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

educação (85) 2011 (56) atividade (50) relatório (50) comportamento (42) arte (39) 2010 (38) desenvolvimento (38) Educação Infantil (36) produto testado (35) 2012 (34) informação (34) maquiagem (33) criatividade (32) bebê (29) mensagem (29) 2013 (28) 2009 (25) avaliação (24) 2019 (20) cosmético (16) 2018 (15) infantil (15) 2015 (14) 2017 (14) blog (14) 2016 (13) filho (12) estilo (11) 2014 (10) Otávio (10) coordenação motora (10) culinária (10) alfabetização (9) conteúdo (8) história (8) Lettering (7) vídeo (7) 2008 (6) brincadeira (6) cores (5) gravidez (5) pintura (5) saúde (5) 2020 (4) Cecília Meireles (4) autismo (4) berçário (4) doença (4) educação especial (4) gestação (4) lei (4) páscoa (4) sorteio (4) borda (3) contagem (3) curiosidade (3) filme (3) lembrancinha (3) livro (3) música (3) receita (3) Mary Kay (2) Posca (2) Vinícius de Moraes (2) aniversário (2) cabelo (2) educação fundamental (2) forma geométrica (2) fralda (2) mural (2) máscara (2) olhos (2) rímel (2) saúde bucal (2) Cora Coralina (1) Jequiti (1) Stabilo (1) alfabeto (1) brinquedos (1) caligrafia (1) capa (1) cartaz (1) cartão (1) cirurgia (1) creme (1) diário digital (1) dobradura (1) eletrodoméstico (1) esmalte (1) estilo sobrancelha (1) faixa (1) gelatina (1) greve (1) jogo (1) kit (1) lenço (1) moda (1) mordida (1) móbile (1) natal (1) obras (1) pais (1) parlenda (1) pomada assadura (1) projeto (1) quebra cabeça (1) regras (1) sobremesa (1) sucata (1) tireóide (1) técnica (1) água (1)

domingo, 4 de setembro de 2011

Sugestão de relatório

Obs.: Consegui este modelo vasculhando nosso amigo Google e não lembro a fonte.

 Como tem sido a chegada na escola.
- no início do período

- no momento atual (agora)
 - sua assiduidade
Observações:_____________________
Como é sua participação nas atividades:
- no pátio
- no refeitório
- na sala de atividades
Como é sua participação nas atividades:
- de artes
- de jogos
- na hora do conto (histórias)
 - na roda de conversas
- no repouso (Se dorme na escola)
 Desenvolvimento sócio – emocional:
- como interage com os amigos da sala
- tem se apegado só a professora ou já se sente segura no grupo?
 - é uma criança alegre e comunicativa?
( ) sim ( ) não    OBS:______________________________
 Como demonstra seus desejos e necessidades? É criança inquieta?
( ) sim ( ) não   OBS:_____________________________
Como lida com a rotina da sala e os limites?
 Como brinca e realiza as atividades de rotina?
Sente prazer e realiza as atividades de rotina?
Sente prazer em estar na escola?
Como participa na hora do lanche?
 Participação nas atividades com o grupo:
Atendimento às solicitações da professora:
Relacionamento com os colegas:
Defendendo seus direitos:
 Corre e anda normalmente?
É criança “estabanada” deixando cair os objetos com freqüência?
Como está sua atenção durante as atividades?
Como tem se apresentado o desenvolvimento da linguagem?
Participa com gosto e interesse das atividades propostas?
Traz novidades e fala sobre elas na roda de atividades?
Fale sobre o aluno nas atividades que envolvam:
 Destreza em segurar e manipular objetos
Habilidades em movimentar livremente as partes do corpo
·       Desenhar a si próprio
·       Identificar posição e formas de objetos no espaço
·       Reproduzir graficamente e/ou reconhecer seu nome
Apresenta vocabulário de acordo com a faixa etária?

2 comentários:

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais