Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

sábado, 21 de agosto de 2010

Produto Testado #1: Bepantol







Tenho visto em vários blog’s a utilização do Bepantol e resolvi testar. Comecei pelo produto em loção, para passar nos cabelos e já percebi a diferença: meus cabelos ficaram mais macios e sedosos... Também, a “loka” aqui foi enfiando Bepantol em tudo: shampoo, condicionador, cremes... rsrsrsrsrs, mas está funcionando (isso que interessa, né).
Lembrando: nunca jogue todo o frasco do Bepantol no pote de creme pois corre o risco do produto ter o efeito contrário e cair muito o cabelo. Coloque apenas 2 colheres de Bepantol líquido para cada 2 ou 3 colheres de creme para hidratação.
Indicações do Bepantol: prevenção e tratamento de assaduras, das rachaduras da pele e mucosas, tratamentos de feridas e escaras. Pode ser encontrado em qualquer farmácia, eu paguei R$8,54 pelo vidrinho de 50 ml e R$11,59 pela pomada.
Mas atenção, cuidado! Não use o produto sem antes consultar um médico, e certifique-se que você não tem nenhuma alergia ao Bepantol.

1) Hidratação caseira para cabelo.
- 5 ml de Bepantol líquido
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 3 colheres de creme de tratamento de sua preferência. Deixa uns 40 minutos no cabelo (com touca térmica ou não), depois enxágue com água morna.
2) Bepantol líquido, coloca duas tampinhas no shampoo. Anti-queda, por causa das vitaminas que ele tem força e brilho, sem ficar melequento, duas tampinhas de Bepantol líquido no creme para pentear também causa o mesmo efeito sem ficar oleoso.
3) Antes de dormir passa Bepantol líquido no cabelo. Um borrifador seria ótimo pra aplicar. Se não tem o líquido, pode usar um pouco de pomada, o cabelo suga toda ela. Mas aplique só nas pontas.
4) Umas gotas de Bepantol para massagear a raiz do cabelo evita muito a queda, parece milagre.

Outras utilidades:
~>Unhas: Coloca algumas gotinhas na base de unha, isso ajuda a fortalecê-las. Usada nas cutículas, ajuda na remoção e diminuição das mesmas.
~>Pés: A pomada aplicada nos pés antes de dormir(depois coloque uma meia pra sujar a cama) diminui as rachaduras e deixa o pé fininho (estou usando a uma semana, funciona mesmo).
~>Lábios: A pomada causa um efeito Jolie, ainda hidrata profundamente! Recomenda-se usar antes do gloss ou baton, pois ajuda até na duração dos mesmos nos lábios.
~>Sobrancelhas: aplique a pomada e com pouco tempo haverá diminuição evidente das falhas.

Um comentário:

  1. Passei o Bepantol pomada nos joelhos e cotovelos e percebi que ficaram menos ressecados e lisinhos. Ainda não percebi se clarearam, principalmente meus cotovelos que são bem escuros. talvez para clareá-los será preciso outro produto mais específico.
    Qualquer outra diferença posto aqui.
    E vocês, usam este produto? deixem seus comentários.
    Beijinhos sabor chocolate!!! Karine-Kira

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais