Google Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Espírito Santo, Brazil
Professora Educação Infantil. Costumo ser reservada e tímida, ás vezes gosto de ficar sozinha. Vivo o presente. Sou do tipo de pessoa que vive o “aqui e agora”. Não gosto deixar nada pra depois. Preciso de liberdade e independência para fazer minhas próprias coisas. Alegria sempre. Nada de ficar reclamando das dificuldades. Deus conhece nossa capacidade. "Posso não saber o quanto vou ter que caminhar, mas eu continuarei andando e sorrindo. Vou aprendendo a viver e a conviver. Levo comigo uma bagagem cheia de decepções, momentos felizes e alguns não muito.. meus erros, minhas lágrimas, minhas derrotas e vitórias... Não quero ser perfeita , eu quero é cair e levantar rindo... levantar e limpar as mãos e os joelhos e me preparar para correr de novo ,dessa vez mais rápido ainda. Se não quiser que eu te decepcione não faça demasiadas expectativas..."

Marcadores

domingo, 15 de agosto de 2010

TAG: 7 coisas que eu não usaria....

Recebi esta Tag bem bacana das meninas do blog  Lov Lilac e aqui estou eu, respondendo e me divertindo!

O objetivo dessa TAG não é ofender ninguém e nem ditar o que é certo ou errado, bonito ou feio. Cada um tem seu gosto e nos postamos coisas porque achamos que não combinam conosco, não nos agradam e não usaríamos mesmo.
Vamos às regras:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por acha brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .

3- Passar a brincadeira adiante no seu blog.
4- Quem participar da brincadeira, por favor, deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.


Bem, vamos à minha lista de coisas que não usaria:

1º. Cabelo Rihana
Quando criança já tive o cabelo curtinho estilo “Joãozinho”... pra nuuuuuunca mais, principalmente se for nesse estilo da Rihana, parece que estava com pressa, cortado a facão. rsrsrsrsr

2º. Colar barata cristalizada
Misericórdia... só de ver dá nojo. Argh!!!




3º. Botinha cano curto
Imagina só... eu, baixinha, gordinha, com essa botinha curta... eu gosto mesmo é daquelas de cano longo estilo batgirl.





4º. Roupa cor de rosa
Desde criança nunca gostei de roupas nas cores entre rosa e vermelho, até já tentei usar alguma peça, mas acabei comprando e deixando de lado. Aquele estilo patricinha tudo rosa, então, nem pensar.
























5º. Tamanco clog
Assim que bati o olho lembrei daqueles antigos tamancos, que a gente chamava de tamanco holandês. Definitivamente pra mim não rola, tenho a sensação de que o pé vai torcer ou quebrar a qualquer momento.

























6º. Óculos Ray Ban colorido
Os óculos fizeram a cabeça dos adolescentes, um original custa em média R$300,00 (na feirinha da esquina não passa de 15 reais, rsrsrs). Sei que já passei dessa fase e que gosto de acessórios diferentes, mas nunca usaria um desse. Credo!




7º. Calça saruel ou jeans colorido
Os fashionistas que me desculpem, mas parece que tem algo sobrando ali no fundinho... como se uma criança tivesse feito c*** nas calças. Rsrsrsrsrs
Sem falar que jeans colorido comigo definitivamente não rola. Não é porque um grupinho de pessoas está usando que tenho que usar, não é?





Indico esta TAG para:

1.     Camila do~> http://www.garotasestupidas.com

2.     Franciele e Vanessa do~> http://misturinhadeluxo.blogspot.com

3.     Susan e Michelle do ~> http://milamiolo.blogspot.com

4.     Raquel do blog ~> http://baucriativoeva.blogspot.com

5.     Vic Ceridono do ~> http://diadebeaute.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sobre este post!

Comentário será liberado após moderação; caso faça agressão gratuita poderá ser excluído. Evite escrever em letras maiúsculas.

Beijinhos sabor chocolate! Paz em seu coração!

Aguardando a chegada de Otavio.

Aguardando a chegada de Otavio.
Abençoada seja sua vinda, meu filho!

Foto: meu amor Anderson

Foto: meu amor Anderson

Foto: pais Josedino e Conceição

Foto: pais Josedino e Conceição

botão redes sociais